Hoje é dia de dar continuidade nos looks com peças que contam histórias, o look escolhido foi todo garimpado por mim e vou contar um pouco sobre a história dele.

Quando comecei a pensar em mostrar as peças e suas histórias, me passaram várias coisas pela cabeça, inclusive a de que as nossas roupas são muito importantes, e o que a gente faz com elas ou como usamos, diz muito sobre nós, por onde fomos e momentos que vivemos. E é por isso tem algumas peças que assim como lembranças ruins, a gente prefere até esquecer não é mesmo?! Mas também tem aquelas roupas  que a gente gosta muito e que nos trazem coisas boas, eu acredito muito que roupas não sejam meros tecidos para cobrir o corpo, mas sim uma forma de expressão nossa para o mundo.

As peças que usei nesse look, eu vesti pela primeira vez para as fotos, pois quando comprei o outono já havia dado as caras e não teve jeito de usar. A saia foi garimpada em um brechó (Casa de Apoio Amor Fraterno), e a camiseta foi  garimpo de uma coleção antiga da loja Magazine Jacobs assim como o Vestido de Poá. Esse look me custou o total de R$ 30,00, e eu gosto muito dessa mistura de texturas do jeans com a malha mais grossa, acredito que da um quebra legal entre as duas peças, e o jeans é super coringa e fácil para criar looks cm peças mais alegres e chamativas. Embora esse look contenha peças mais justas que eu não costumo usar, eu adicionaria ainda uma terceira peça  oversized em cima, para deixar exatamente com a minha cara.

As fotos foram produzidas pela dupla incrível Matheus (foto) e Célio (retouch).  Obrigada!

Espero que tenha inspirado um pouco cada um de  vocês, beijo!

Você Também Pode Gostar

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *