A estampa clássica dos anos 50, marcou presença nas coleções primavera verão 2015/2016. O poá voltou trazendo um estilo mais retrô, e também apareceu com algumas repaginadas no tamanhos, formas e texturas. O bom das estampas clássicas como o poá, é que elas não saem de moda, e é possível sempre recriar looks e adequar ao seu estilo e as tendências do momento.

Já fiz um post usando um Vestido de Poá, e dessa vez optei pela camisa, a junção do modelo versátil com a estampa clássica faz com que seja uma peça coringa, podendo ser usada em looks mais elegantes até os mais despojados (meu preferido).

A camisa de poá é da Klanns, e na hora em que eu a vi eu me apaixonei, o poá já fala por si só e o detalhe da gola que faz um laço deixou a peça super clássica e feminina. E como tudo é questão de estilo, eu optei por combinar a camisa com peças mais despojadas como a calça destroyed, assim consegui uma quebra do retro, mas ao mesmo tempo tenho a minha identidade no look.

Fotos da amiga Thaina.

Para quem curte um estilo mais clássico, a aposta deve ser para a tradicional combinação preto e branco, mas você também pode dar uma incrementada com um acessório (sapato, cinto ou bolsa) de outra cor. Para quem gosta de arriscar, da para investir no mix de estampas poá, mas aí deve se ter muito cuidado com a textura e formas.

Beijos no coração!

Você Também Pode Gostar

3 comments

Responder

This is amazing ?

Responder

Ameiii o look!!! Essa camisa é linda!!! Beijoss

http://Www.ellensoares.com

Responder

Obrigada Ellen, é linda mesmo né?! Um beijo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *