Olá,

Se tem uma coisa que eu gosto mesmo é montar looks com peças de brechó, daqueles que a gente paga baratinho e ainda consegue aproveitar muito criando vários looks. E para o look que eu vou mostrar hoje escolhi duas peças que eu amo e que são muito versáteis, a camisa branca com tecido super leve, que fica ótima quando combinada com várias outras peças e o macacão jeans com shape mais larguinho.

O macacão jeans, também é de um tecido leve e tem um caimento muito bom, é soltinho e mais largo na parte de baixo uma modelagem que eu particularmente gosto bastante. Esse macacão eu comprei tem uns dois anos no brechó, paguei bem barato, ele estava bem desbotado e com algumas manchas mas nada que um tingimento não resolvesse não é mesmo?! E ele ficou novinho em folha! A camisa eu comprei em um brechó pela internet, daqui mesmo, paguei em torno de uns R$25, mas é uma peça que eu uso MUITO.

O bom de ter peças coringas e versáteis no guarda-roupa é a possibilidade de criar vários looks apenas mudando alguns detalhes, no caso do macacão por exemplo, eu já usei com um tricot de gola mais alta, já usei com camiseta e usaria até com um moletom mais fino por baixo ou com uma blusa de manga longa de tule que daria uma cara de look para a noite,  são várias possibilidades que podem ser feitas com peças que a gente já tem, ou que conseguimos encontrar, em sua maioria, no brechó.

A camisa branca eu diria que é um “must have”, há muitas possibilidades de usa-la em várias épocas do ano também, com calça jeans e tênis, e se estiver mais frio é só jogar um casaco em cima, da pra usar e abusar das sobreposições com essa peça, já até usei em outro look que postei por aqui. Uma sobreposição que eu gosto bastante é a de usar a camisa e uma blusa de tricot em cima deixando a gola a mostra, fica super bonito, o contraste entre os tecidos é incrível e além de tudo é uma opção quentinha para usar no inverno.

Eu resolvi juntar as duas peças e gostei muito do resultado, o contraste do branco com o azul ficou super legal, e combinação com os tecidos que eram mais leves e com caimento soltinho. Optei pelo tênis, que é confortável e também para dar um ar mais despojado no look, para complementar uma bolsa preta com o lenço amarrado, que falei sobre essa mistura nesse post aqui.

 

Espero que esse look possa inspirar e mostrar várias possibilidades de misturar peças do nosso guarda-roupa, para criar looks diferentes e cheios de estilo.

Beijos!!

Você Também Pode Gostar

Um Comentário

Responder

Amei esse look! ♥

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *