Olá,

O post de hoje é mais um daqueles looks baratinhos garimpados por aí, com isso me dei conta de que realmente grande parte do meu guarda-roupa são de peças de brechó, peças únicas, resistentes e de vários estilos diferentes.

Quando me refiro aos estilos diferentes, é porque acredito que nós podemos nos divertir com a moda e ter um estilo para cada momento, ou para cada dia e assim mostrar quem somos por meio de nossas roupas.

Para o look de hoje escolhi peças mais escuras, uma camiseta básica preta, a saia de couro fake que encontrei por R$ 8,00 reais e que eu considero uma peça super versátil que pode compor diversos looks de vários estilos, já usei com tênis durante o dia, com salto a noite, é daquelas peças que dá pra usar muuuuito!

Com o look todo preto optei pela terceira peça para dar uma quebrada na cor, e aí poderia ter usado qualquer peça com estampa ou colorida que cairia muito bem. Escolhi uma camisa jeans que eu customizei para deixar com uma cara mais despojada e destroyed, coloquei também alguns patches de flores que estão aparecendo bastante por aí, essa camisa eu comprei por um preço bem baixo, tipo R$ 5,00 no brechó, mas já faz um bom tempo e eu não usava muito ela e então resolvi dar uma cara nova e agora ela é uma das minhas peças favoritas do momento.

 

Por fim, escolhi usar a mochila para deixar o look mais divertido, ainda poderia optar por uma bolsa transversal colorida. Esse look pode ser facilmente transformado alterando apenas a terceira peça ou o sapato, quando as peças “base” (nesse caso a camiseta e a saia), são mais básicas e de uma cor só, fica bem mais fácil para usar de novo, alternando entre alguns detalhes.

Fotos: Thaina da Cruz

Um beijo!

Você Também Pode Gostar

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *