Olá,

Hoje estou escrevendo para vocês direto de Milão, é isso mesmo! Mas como assim Gabriela, o que você está fazendo aí?

Bom, há algum tempo eu venho me preparando para vir pra cá e ficar por uns meses, o dia finalmente chegou. Tenho duas primas que já moram por aqui, a Jessica e a Juliane do blog Culture e Trend, e aí isso já explica muita coisa, sobre onde vou ficar, como vou me virar por aqui e como consegui participar do Fashion Week.

Eu cheguei na quarta-feira (20), no mesmo dia em que iniciou a semana de moda por aqui (Milan Fashion Week), vocês têm noção de como eu estava? Nervosa, com o coração batendo forte e sem acreditar que isso tudo estava acontecendo. Pois bem, cheguei de manhã e consegui aproveitar o resto dia por aqui, nem pensei em descansar, queria aproveitar ao máximo cada minuto dessa experiência incrível.

E como a Jessica faz cobertura da Milan Fashion Week eu pude acompanhá-la em alguns desfiles, e nas minhas primeiras horas em Milão eu já tinha visto meu primeiro desfile internacional, parecia realmente um sonho.

Milão é encantador e inspirador por si só, em uma semana de moda então fica ainda mais, eu sou apaixonada pelo street style que é a moda das ruas, e que vem muitas vezes de inspirações das passarelas, mas são usadas de um jeito único pelas pessoas, e aqui como vocês podem imaginar era fascinante, afinal são os looks que a gente pode tentar reproduzir da nossa maneira tendo como inspiração o street,  quando a moda vem pra rua, e quando surgem também algumas tendências.

A Fashion Week já está chegando ao fim, e eu tenho muitos relatos dessa semana incrível, que será tema dos próximos posts.

Um beijo! ❤️

Você Também Pode Gostar

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *