Olá, hoje vou compartilhar um pouco do que vi no desfile da grife Au Jour Le Jour no Milan Fashion Week e também as principais tendências apontadas nesse semana de moda para o verão 2018.

Um dos pontos mais marcantes da coleção de verão da  grife foi a desconstrução das peças clássicas, como o blazer e camisas que foram remontados afim de criar um volume invertido e silhuetas modificadas, desafiando assim a moda clássica. O que eu particularmente achei incrível, uma maneira de reinventar as peças, e brincar com a modelagem trazer uma nova forma, uma nova perspectiva de peças clássicas.


Até o denim apareceu invertido, calças magras com bolso de bolsa externo e a etiqueta de composição como uma escolha de design.


O ponto principal da coleção são os detalhes, bordados de cristal, como pontos finos e linhas de costura highligtes. A palestra de cores por sua vez é uma interação entre tons de pastel e fluo escuro e claro.


A grife 

As criações conectam tecidos e cores em um equilíbrio reconhecível, com estilo moderno, e uso materiais exclusivos como aplicação de joias e bordados em alta definição.

As peças são produzidas inteiramente na Itália, pois eles acreditam que a qualidade “Made In Italy” não seja apenas um detalhe, mas sim uma expressão de estilo, execelencia e singularidade.
 

Você Também Pode Gostar

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *