Vamos lá, nasci em uma década que influenciou muito no mundo da moda,  início dos anos 90. Há um ano me tornei vegetariana, sou publicitária por formação mas sempre sonhei em estudar moda, já escrevi para o blog internacional Culture & Trend. No ano passado decidi que era hora de criar um cantinho meu e criei o meu blog, não durou muito, acabei me envolvendo em diversos outros projetos e ocupações. Pois bem, deixei o blog de lado, dei continuidade a minha marca Enkele, que já havia sido criada em 2015. Conheça a história da Enkele.

No final do ano passado decidi que era de voltar a escrever, e conciliar isso tudo com a minha marca, trazendo algo legal para as pessoas, e aqui estou. Não sei ao certo quando minha relação com moda se intensificou, mas sei dizer que hoje esse universo me fascina e me motiva cada vez mais.

O blog é um espaço para eu falar sobre moda, especialmente sobre a minha visão sobre moda de uma maneira mais consciente, e como eu aplico isso para o meu dia a dia e na maneira de me vestir. Afinal, a moda não é só roupa e não é só vestir, mas sim uma forma de expressão.

 

Vamos falar de moda?

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *